Podem enviar os vossos registos de quatro formas:

1) Formulário online

Preenchendo os campos abaixo, com o seu nome, contacto, fotografia da espécie, localização, data e método de observação.

 

Saiba mais sobre a melhor forma de descrever a sua observação na nossa página "Como participar".

Indicar um contacto é muito importante caso seja necessário esclarecer alguma informação.

Seleccionar ficheiro
Max File Size 15MB

2) E-mail

Este será o meio mais apropriado de nos enviar as fotografias e restante informação relativa aos vossos registos. O envio por outros meios tais como redes sociais normalmente resulta numa diminuição automática da qualidade das fotografias que pode dificultar a identificação das espécies.

NEMAlgarve@gmail.com

3) Redes sociais

As nossas redes sociais não servem apenas para divulgação de informação e resultados. Também nos podem enviar os vossos registos através de mensagem em qualquer uma das nossas páginas nas redes sociais:

Facebook  |   Instagram   |   Twitter

4) BioDiversity4All

 

Esta plataforma de ciência cidadã acolhe registos de qualquer tipo de organismo ou habitat. Na nossa página de projecto podem encontrar todos os registos submetidos no âmbito do NEMA:

www.biodiversity4all.org/projects/NEMAlgarve

Podem também registar-se e submeter os vossos registos de forma independente. Esta plataforma possui uma aplicação para iOS e Android que permite registar observações em qualquer lado a partir do telemóvel. Pesquisem na vossa loja de aplicações pelo nome “iNaturalist”. Não se esqueçam de referir o projecto NEMA na descrição.

 

Se tiverem dúvidas nesta forma de submissão de registos, assistam ao nosso vídeo tutorial neste link, ou contactem-nos por e-mail ou nas redes sociais.
 

© NEMA 2020   |   Início   |   NEMAlgarve@gmail.com