Tratando-se de um projecto de ciência cidadã, valorizamos muito quem contribui com os seus registos para a base de dados do NEMA. Dessa forma, cada observação ficará sempre associada ao nome da pessoa que realizou o registo.

 

Regularmente publicamos também nas nossas redes sociais alguns dos registos que recebemos, onde damos o merecido crédito ao autor dos mesmos. Quando colocamos os registos que nos enviam na plataforma BioDiversity4All, o respectivo crédito ao observador é também referido. Fotografias associadas aos registos, a serem utilizadas em publicações separadas, será sempre associado o nome do respectivo autor.

No entanto, se por alguma razão não pretender que o seu nome seja publicamente associado, ou outra informação associada ao registo, só tem de o indicar quando nos contactar e ficará como ‘Anónimo’.

 

Para nós isso não constitui um problema, já que as informações que forem facultadas sobre a observação poderão continuar a ser integradas na base de dados geral, contribuindo na mesma para o conhecimento científico.

© NEMA 2020   |   Início   |   NEMAlgarve@gmail.com